No Algarve escolhe-se cada vez mais a MGF em primeiro lugar

Os três agrupamentos de centros de saúde (ACeS) algarvios passaram a contar com mais 12 internos da especialidade a partir deste mês de janeiro, graças a duas admissões no ACeS Sotavento (uma na UCSP Mar – Tavira – e outra na USF Baesuris – Castro Marim), quatro no ACeS Barlavento (uma na UCSP Portimão e três na USF Descobrimentos – Lagoa) e seis no ACeS Central (uma na USF Âncora – Olhão – duas na USF Farol e duas na USF Ria Formosa – ambas em Faro – e uma na USF Albufeira).

Cada vez mais a Medicina Geral e Familiar constitui a primeira escolha dos internos da formação específica no Algarve. Para além de um grande orgulho, representa para nós um desafio e um estímulo para continuar a trabalhar na melhoria da formação”, afirmou-nos María Mora, coordenadora do internato de Medicina Geral e Familiar no Algarve.

Leia Também

Abel Abejas termina doutoramento centrado na compreensão da dignidade humana em fim de vida

Raquel Ascenção conclui provas de doutoramento com tese sobre reconciliação da medicação em Cuidados de Saúde Primários

Jonathan dos Santos conclui provas de doutoramento com tese centrada na aplicação da ecografia point-of-care cardíaca nos CSP

Recentes