Feira e Open Session APMGF vão trazer transparência e espírito colaborativo ao 38º EN!

O 38º Encontro Nacional de MGF, a realizar entre 29 de setembro e 2 de outubro, será um evento que recuperará muita da herança da Associação – sobretudo com o regresso ao contacto direto entre colegas e à partilha in loco de experiências e ciência – mas que em simultâneo procurará olhar em frente, inovando através de espaços inéditos e de comunhão como a Feira APMGF e a Open Session APMGF.

“Pretendemos que a Feira APMGF seja um momento muito interativo, com a presença de representantes das diferentes Delegações Regionais e Grupos de Estudos (GE) da APMGF, no qual os participantes possam perceber em primeira mão quais as atividades e projetos desenvolvidos pelas Delegações e GE. Será uma oportunidade para os colegas questionarem sobre projetos, perceberem como podem integrar e motivarem-se para serem mais participativos nas estruturas da APMGF. É uma sessão que resulta da vontade da Direção Nacional de aproximar ainda mais a APMGF dos seus associados, criando momentos de interação e de promoção daquilo que temos a oferecer aos sócios”, explica Nina Monteiro, Secretária da Direção Nacional da APMGF e membro da Comissão Organizadora do evento.

Já no que respeita à Open Session APMGF, Nina Monteiro assegura que se tratará de uma oportunidade para “mostrar aos colegas quem está por detrás dos Órgãos Sociais da APMGF, no fundo dar uma cara a um nome e aproximar estes órgãos dos associados, estabelecendo um diálogo que se pretende continuo ao longo do nosso mandato. Será, também, um momento de reflexão sobre tudo o que a APMGF alcançou no passado e como queremos posicionar a APMGF no futuro”.

Na ótica desta dirigente associativa, “ambas as sessões são uma aposta forte na inovação de formatos” dentro das iniciativas da APMGF.

 

Leia Também

Dia Nacional de Luta contra a Dor desperta consciências

APMGF lança bolsa para apoiar formação e divulgação da MGF

GENEF E GESME organizam Peddy Paper em Braga

Recentes

Menu