Novartis e APMGF lançam no 38º ENMGF prémio dedicado à insuficiência cardíaca

A Novartis Farma e a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar instituíram um prémio para o melhor trabalho em Medicina Geral e Familiar (MGF) na área da insuficiência cardíaca, no âmbito dos Cuidados de Saúde Primários (CSP). Este prémio, que terá um valor pecuniário de cinco mil euros, pretende incentivar o interesse pela realização de trabalhos científicos na área nos Cuidados de Saúde Primários, mais concretamente no âmbito da insuficiência cardíaca. Para conhecer todas as condições de participação e prazos de submissão consulte o Regulamento do Prémio Novartis/APMGF.

A submissão de trabalhos decorrerá até ao dia 9 de setembro de 2021 e a decisão do júri sobre os três trabalhos com a melhor qualificação será anunciada aos autores até 17 de setembro de 2021. Refira-se, ainda que os três melhores trabalhos serão apresentados na sessão “Geração de evidência na Insuficiência Cardíaca em 2021”, durante o 38º Encontro Nacional de Medicina Geral e Familiar, em Braga, no dia 30 de setembro, devendo o anúncio do trabalho premiado e entrega do prémio decorrer na Cerimónia de Encerramento do evento, no dia 2 de outubro de 2021.

 

Leia Também

Fundação para a Saúde exige em manifesto o “regresso” do centro de saúde e de uma resposta cabal à doença aguda

Sócios da APMGF têm desconto de 20% na frequência da Pós-Graduação «Gestão Empresarial das Instituições de Saúde»

Catarina Gomes Madeira – “Estimular a curiosidade científica desde o início do internato pode consolidar uma cultura de investigação e inovação na MGF”

Recentes