33ªs Jornadas de Medicina Geral e Familiar de Évora realizam-se a 7 e 8 de março

As 33ªs Jornadas de Medicina Geral e Familiar de Évora vão realizar-se no ÉvoraHotel, nos próximos dias 7 e 8 de março de 2024. Pode inscrever-se aqui e consultar o programa preliminar. Esta é uma organização da Delegação de Évora da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF). Os interessados poderão submeter resumos de trabalhos a apresentar nas Jornadas através da plataforma para apresentação de comunicações livres, até ao dia 11 de fevereiro de 2024. Consulte também o Regulamento para Apresentação de Comunicações Livres.

Este encontro regional de colegas da especialidade de Medicina Geral e Familiar conta com um rico programa científico composto por temas clínicos e não clínicos, que tentam ir ao encontro das dúvidas dos profissionais e contribuir para atualizar os seus conhecimentos. Na 33º edição das Jornadas de MGF de Évora estarão em destaque sessões como «Inteligência Artificial e a Medicina – Estamos preparados?», «Quando a Família vai viajar – Medicina do Viajante e MGF», «Incertezas em Gastroenterologia: HP – bactéria importuna?», «Anticoagulantes, antiagregantes e endoscopia: Como gerir?», «Sexualidade e Menopausa: Desmistificar a realidade», «Mutilação genital feminina: uma realidade nada distante», «Abordar a adolescência e a sexualidade: não é um quebra-cabeças!» ou «Sexualidade: Espiritualidade, Gratidão, Perdão e Reconhecimento».

Uma vez que no dia 8 de março se celebra o Dia Internacional da Mulher, os organizadores da iniciativa decidiram dedicar a habitual exposição de fotografias das Jornadas ao tema “Mulher”. Assim, serão expostas as fotos alusivas a esta temática que os colegas desejem enviar até ao dia 5 de março de 2024 para a Delegação de Évora da APMGF, sita na Rua de Lisboa nº129, 7000-749 Évora.

Leia Também

Grupo de Estudos de Medicina Centrada na Pessoa promove workshop que o ajudará a lidar com doentes difíceis

O panorama internacional da MGF e a 25ª Conferência Mundial da WONCA exigem a sua atenção em Albufeira

O júri está preparado… para ouvir pitches criativos sobre investigação em CSP e atribuir 3 mil euros de apoio aos melhores projetos!

Outros Eventos