6ªs Jornadas do GRESP

A Comissão Organizadora das 6ªs Jornadas do Grupo de Estudos de Doenças Respiratórias (GRESP) da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) anuncia que o evento, anteriormente agendado para os dias 23 e 24 de abril de 2020 – e adiado devido ao contexto de contenção da COVID-19 – vai ser realizado a 15 e 16 de outubro de 2020.

Assim, o GRESP vai organizar as suas 6ªs Jornadas na cidade do Porto (Centro de Congressos Porto Palácio), entre 15 e 16 de outubro de 2020. Inscreva-se no evento através desta plataforma eletrónica. Pode, também, consultar o site das 6ªs Jornadas do GRESP. O lema escolhido para esta edição é «MotivAR, EstruturAR, OrganizAR».

Entre as principais temáticas a abordar nas sessões plenárias estarão tópicos como a tosse crónica, o plano integrado para as doenças respiratórias/consulta estruturada de doenças respiratórias, as implicações da evolução do consumo tradicional de tabaco para as novas formulações eletrónicas ou a relação entre a asma e o desporto.

Leia Também

Tutela garante que vai reforçar telessaúde para contornar limitações no acesso a centros de saúde

Somente 2,9% da população portuguesa apresenta anticorpos à COVID-19

Comunicado – Direção Nacional da APMGF considera Portaria 177/2020 inoportuna e sem nexo

Outros Eventos

Menu