Primeiro webinar do ciclo e-EUROPREV decorre no dia 18 de janeiro

Vai decorrer no dia 18 de janeiro, pelas 20h00 (hora de Portugal Continental), o primeiro webinar do programa de e-learning e-EUROPREV, desenhado pela European Network for Prevention and Health Promotion in Family Medicine and General (EUROPREV). Este primeiro webinar do ciclo terá como oradores Carlos Martins e John Brodersen e estará focado em temas como a nova abordagem planeada na União Europeia para a deteção do cancro ou o risco de sobrediagnóstico que pode ser claramente ampliado pelas propostas atuais da Comissão Europeia nesta área. Pode consultar mais informação sobre esta ação formativa aqui e inscrever-se no programa de webinars através deste link.

Esta é uma atividade de formação médica totalmente gratuita e ancorada na vontade da EUROPREV de estimular a reflexão sobre tópicos interessantes relacionados com a medicina preventiva, sempre numa perspetiva muito prática. Durante estes webinars, os participantes poderão interagir, partilhar experiências ou comentários e lançar dúvidas ou questões através da plataforma de conversação.

Após este primeiro webinar, seguir-se-ão mais três módulos do programa de e-learning, a 15 de fevereiro, 15 de março e 17 de maio. Para os colegas que participem nos quatro módulos do programa será disponibilizado um certificado correspondente a seis horas de formação médica.

 

Leia Também

Papel do tapentadol na gestão da dor crónica será analisado em Vilamoura

APMGF reitera junto da comunicação social que é um absurdo o governo desperdiçar MF interessados em ficar no SNS

Conhecer o contexto, fatores de risco e consequências do erro médico é a melhor estratégia para o mitigar

Outros Eventos

Menu