Submeta trabalhos ao VIII Congresso Ibero-americano de Medicina Familiar

A Confederação Ibero-americana de Medicina Familiar (CIMF) vai promover, em conjunto com a Asociación Panameña de Medicina Familiar, o VIII Congresso Ibero-americano de Medicina Familiar, a realizar-se na cidade do Panamá, no Centro de Convenções Megapolis, entre 23 e 26 de outubro de 2024. O lema adotado para o evento é «Medicina Familiar, fortalecendo vínculos, transformando sistemas de saúde».

Os interessados podem submeter propostas de trabalhos ou workshops a apresentar através deste formulário eletrónico. O congresso terá quatro eixos temáticos: técnico-político, docência e investigação, abordagem clínica e família e comunidade. Dentro destes quatro eixos são privilegiados tópicos como a abordagem do paciente com múltiplas doenças crónicas, a desprescrição médica, a gestão de patologias crónicas no meio familiar, os novos conflitos éticos em investigação, os métodos inovadores na formação médica contínua, o impacto das alterações climáticas na saúde, a renovação do conceito de família e as novas famílias, o envolvimento do médico de família na política ou a gestão dos serviços de saúde nos cuidados primários, entre muitos outros.

 

Leia Também

Garanta uma inscrição a preço reduzido para a 98ª Reunião da EGPRN

CaminhASMA convida-o a organizar uma caminhada e um peddy-paper em maio – Inscreva-se até 28 de abril (novo prazo)!

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

Outros Eventos