AssociaçãoGerais

APMGF vai premiar os sócios fidelizados!

A APMGF vai a partir do próximo mês de maio entregar mensalmente um prémio de fidelização de sócios, que distinguirá a constância no cumprimento dos deveres associativos. Assim, todos os meses será realizado um sorteio entre os sócios no pleno usufruto dos seus direitos, sendo o prémio a entregar uma inscrição e duas noites de alojamento, em quarto single, num evento organizado integralmente pela APMGF. Para mais detalhes, pode consultar o Regulamento do Prémio Fidelização de Sócios.

Aos sorteados será também pedido que enviem à APMGF um artigo de opinião a ser publicado no Jornal Médico de Família. Os sorteios decorrerão durante a reunião mensal da Direção Nacional da APMGF, esperando-se que o primeiro sorteio tenha lugar no Dia Mundial do Médico de Família 2025, a 19 de maio.

Leia Também

Do choque nasce o apego à diferença

Bruno Heleno vence prémio «Médico de Família do Ano» e galardão «Médico de Família ao Longo da Vida» é partilhado entre José Mendes Nunes e Luiz Miguel Santiago

Conversas sobre a Investigação regressam a 20 de janeiro de 2026!

Recentes