A quinta edição do curso de formação «GenAI para Médicos» já tem datas definidas e o período de inscrições para preencher as vagas limitadas está a decorrer. Podes formalizar a tua inscrição através desta ficha, que após o seu preenchimento integral deverá ser remetida para o endereço apmgf@apmgf.pt, em conjunto com o comprovativo da transferência. Podes também inscrever-te e recolher toda a informação no site oficial do curso.
Este curso nasce de uma parceria entre a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), o seu Grupo de Estudos de Saúde Digital (GESD) e a empresa Ciência e Letras. A quinta edição do curso contempla um tempo de formação global de 30 horas e tem início marcado para 30 de janeiro de 2026. O curso irá realizar-se online, mas com sessões síncronas, sendo a presença online obrigatória para obter o certificado. No total estão previstas oito sessões, a decorrer até ao dia 20 de março de 2026.
Os formandos podem solicitar acesso ao cheque formação digital de acordo com a informação disponível neste site. Podes também consultar o programa resumido do curso ou o programa detalhado.












