Associação

Privilegie o contacto eletrónico com a APMGF

Face ao atual esforço de contenção da COVID-19 e às recomendações das autoridades de saúde pública para o estabelecimento de um contexto de isolamento social e laboral, os serviços de apoio da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) localizados na nossa sede, em Lisboa, vão passar a operar num regime de tele-trabalho a partir do próximo dia 16 de março, por tempo ainda indeterminado.

Durante este período, solicitamos a todos os associados, sociedades congéneres e instituições parceiras que nos contactem preferencialmente por mensagem eletrónica. Para tal, deverão utilizar o endereço apmgf@apmgf.pt.

Leia Também

34ªs Jornadas de Évora reforçam dinamismo da formação em MGF no Alentejo apesar de tempos desafiantes

Preparados para o fim do binarismo?

“Fevereiro é dia e meio!” – Próximas Conversas sobre Investigação no dia 19 de fevereiro – Venha participar e partilhar os seus interesses e experiências!

Recentes