Dia 21 de janeiro: primeira “Conversas sobre Investigação” de 2025. Venha participar e partilhar os seus interesses e experiências!

Esta sessão aberta irá decorrer online na terça-feira, 21 de janeiro, entre as 18h30 e as 20h00 com o seguinte programa:

Apresentação e discussão de dois projetos que foram galardoados com bolsas AICIB/APMGF em 2024:

Ensaio clínico randomizado e controlado: utilização de antibióticos em infeções respiratórias por médicos de família numa ULS

Maria Teresa Nunes

Médica Interna de Formação Específica em MGF

USF Vimaranes – ULS Alto Ave

Psychometric Properties of the Portuguese version of the “International Patient Decision Aid Standards Minimal Criteria instrument”: a cross-sectional study

Micaela Gregório

Médica Interna de Formação Específica em MGF I

USF Novo Cuidar – ULS Alto Ave

Investigadora Integrada Não-Doutorada I Grupo Preventive & Family Health Care – RISE-Health

Investigadora I #H4A Primary Health Care Research Network

Investigadora I PBRN Rede de Investigação nos Cuidados de Saúde Primários do Alto Ave (RICSP-AA)

Doutoranda I Programa Doutoral em Investigação Clínica e em Serviços de Saúde (PDICSS)

Sessão de formação breve

“12 minutos sobre aquilo que não sabias sobre o Microsoft Word e que gostarias que te tivessem dito”

Paulo Nicola

Epidemiologista, médico de Medicina Geral e Familiar e docente

Departamento de Investigação da APMGF

Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Organização & Informações

Helena Manso

Médica especialista em Medicina Geral e Familiar

UCSP Brandoa, ULS Amadora/Sintra.

Doutoramento em Biologia (Genética)

Vem discutir ciência!

O link zoom para a sessão irá ser enviado para o endereço de email do registo.
(Uma organização do Departamento de Investigação da APMGF)

Leia Também

Ao deambular na cidade o homem deixa-se habitar pelas pulsões criativas que estão em todo o lado… inclusive nos hospitais

APMGF vai premiar os sócios fidelizados!

Grupo de Estudos de Hematologia associa-se à campanha «Poderá ser Mieloma?»

Recentes