Dê o seu aporte ao estudo sobre o uso de aplicações móveis de saúde por parte de representantes da MGF

No âmbito de uma tese de dissertação da autoria de Érica Taveira, estudante do Mestrado em Informática Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), intitulada “Uso de aplicações móveis de saúde por médicos de Medicina Geral e Familiar em Portugal”, desenvolvida em parceria com a Fraunhofer Portugal AICOS, está a ser realizado um estudo transversal observacional, cuja metodologia inclui a aplicação de um inquérito online, alocado na plataforma LimeSurvey da Universidade do Porto. Convidamos os colegas, médicos da especialidade e internos de Medicina Geral e Familiar com prática clínica ativa em Portugal, a participarem no estudo através do preenchimento do inquérito online.

Este estudo foi devidamente aprovado pela Comissão de Ética da FMUP, a participação é anónima, voluntária e o preenchimento do inquérito demora 7 a 8 minutos. Caso considere pertinente, partilhe e divulgue também este inquérito junto de outros colegas médicos, de modo a alargar o alcance e a robustez da amostra da investigação.

Leia Também

Fundação para a Saúde exige em manifesto o “regresso” do centro de saúde e de uma resposta cabal à doença aguda

Sócios da APMGF têm desconto de 20% na frequência da Pós-Graduação «Gestão Empresarial das Instituições de Saúde»

Catarina Gomes Madeira – “Estimular a curiosidade científica desde o início do internato pode consolidar uma cultura de investigação e inovação na MGF”

Recentes