GeraisInvestigação
0

Reconhecimento para trabalhos de investigação em MGF na área da DPOC

Prémio APMGF – GRESP/AstraZeneca

A Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar – através do seu Grupo de Estudos de Doenças Respiratórias (GRESP) – e o Laboratório AstraZeneca decidiram instituir um prémio ao melhor trabalho de investigação em Medicina Geral e Familiar na área da DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica), no âmbito dos cuidados de saúde primários, com o intuito de incentivar o interesse pela investigação em cuidados respiratórios nos cuidados de saúde primários.

O prémio em causa é atribuído a um dos trabalhos submetidos para análise de um júri constituído para o efeito e tem o valor de três mil euros. O primeiro autor e mais de metade dos autores dos trabalhos candidatos devem ser médicos sócios da APMGF e a submissão dos trabalhos decorre de 19 de dezembro de 2016 até ao dia 12 de março de 2017. Até 16 de abril de 2017 será anunciado o trabalho premiado e a entrega formal do prémio decorrerá na cerimónia de encerramento das 4as Jornadas do GRESP, que decorrerá a 22 de abril de 2017.

Os pedidos de informação relativos ao prémio, os documentos de candidatura e o trabalho para submissão ao júri devem ser enviados para a APMGF através do endereço eletrónico apmgf@apmgf.pt.

Poderá consultar também na íntegra o Regulamento do Prémio APMGF – GRESP/AstraZeneca.

Leia Também

Pedro Figueiredo mostra que MF podem liderar a «sinfonia» do SNS

Direção da APMGF aprova quatro coordenações e promove consenso para encontrar outras quatro

Venha conhecer em pormenor a nova métrica para a lista de utentes dos MF

Recentes

Menu