GeraisInvestigação
0

Reconhecimento para trabalhos de investigação em MGF na área da DPOC

Prémio APMGF – GRESP/AstraZeneca

A Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar – através do seu Grupo de Estudos de Doenças Respiratórias (GRESP) – e o Laboratório AstraZeneca decidiram instituir um prémio ao melhor trabalho de investigação em Medicina Geral e Familiar na área da DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica), no âmbito dos cuidados de saúde primários, com o intuito de incentivar o interesse pela investigação em cuidados respiratórios nos cuidados de saúde primários.

O prémio em causa é atribuído a um dos trabalhos submetidos para análise de um júri constituído para o efeito e tem o valor de três mil euros. O primeiro autor e mais de metade dos autores dos trabalhos candidatos devem ser médicos sócios da APMGF e a submissão dos trabalhos decorre de 19 de dezembro de 2016 até ao dia 12 de março de 2017. Até 16 de abril de 2017 será anunciado o trabalho premiado e a entrega formal do prémio decorrerá na cerimónia de encerramento das 4as Jornadas do GRESP, que decorrerá a 22 de abril de 2017.

Os pedidos de informação relativos ao prémio, os documentos de candidatura e o trabalho para submissão ao júri devem ser enviados para a APMGF através do endereço eletrónico apmgf@apmgf.pt.

Poderá consultar também na íntegra o Regulamento do Prémio APMGF – GRESP/AstraZeneca.

Leia Também

Debate Dia Mundial MF 2022

Condições de trabalho, remuneração e contratação de MF têm de ser revistas

Presidente da APMGF analaisa contexto da MGF em Portugal

Presidente da APMGF analisa contexto atual da MGF no nosso país

Webinar Contratualização Diferido

Aceda ao webinar sobre a contratualização em diferido

Recentes

Menu