37º Encontro Nacional arranca hoje!

Começa hoje, pelas 17h00, o 37º Encontro Nacional de MGF, este ano em formato totalmente digital. O início dos trabalhos terá o contributo de Marta Temido (ministra da Saúde), Miguel Guimarães (bastonário da Ordem dos Médicos) e Rui Nogueira (presidente da APMGF). Depois, às 17h30, poderá assistir à conferência inaugural de Felisbela Lopes, «Estratégias de comunicação em tempos de pandemia» e às 18h30 ao simpósio patrocinado pela Novartis «O papel da MGF na gestão do doente com Insuficiência Cardíaca». Para finalizar a jornada, a partir das 21h00, está planeado o workshop «Prescrição de Exercício Físico na Grávida», desenvolvido pelo Grupo de Estudos de Exercício Físico e Nutrição APMGF (GENEF).

Até ao dia 1 de outubro terá a oportunidade de participar em inúmeras sessões de elevado valor científico e técnico-profissional, com destaque para as mesas-redondas sobre a evolução da carreira médica, o internato médico e os custos e carga de Doença Aterosclerótica, entre muitos outros pontos de interesse, como sejam as sessões de apresentação de comunicações livres. Caso ainda não esteja inscrito e não possua o seu acesso à plataforma do Encontro Nacional, visite www.37enmgf.pt e inscreva-se! Ainda vai a tempo!

Leia Também

Filomena Correia – “As artes plásticas parecem ter um valor reconhecido na Saúde”

O SNS e a MGF cresceram a par da democracia e da igualdade de direitos e podem ajudar a proteger estes valores fundamentais

AICIB lança Bolsa AICIB CSP que visa promover a criação de estruturas em rede para investigação nos CSP

Recentes