Encontro de Internos e Jovens MF ganha autonomia e contributo de Comissões de Internos

O 19° Encontro Nacional de Internos e Jovens Médicos de Família (ENIJMF), a realizar nos dias 19 a 21 de maio de 2021, em formato on-line, representa um novo projeto para a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), na medida em que os Médicos Internos e Jovens Médicos de Família passarão a ter um evento que lhes é exclusivamente dedicado.

“Todas as Comissões de Internos das sete regiões nacionais participarão tanto na organização, como na escolha dos temas apresentados. Também teremos sessões organizadas por e para Jovens Médicos de Família”, explica Vera Pires da Silva, membro da Direção Nacional da APMGF e da Comissão Organizadora do evento.

Segundo esta representante, “no ENIJMF os participantes poderão submeter não só comunicações orais e pósteres, mas também os seus próprios workshops. Pedimos a todos que estejam atentos a novas informações que sairão brevemente e que os internos também estejam atentos às suas respetivas Comissões de Internos”.

 

Leia Também

Garanta uma inscrição a preço reduzido para a 98ª Reunião da EGPRN

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

CaminhASMA convida-o a organizar uma caminhada e um peddy-paper em maio para despertar consciências relativamente à melhoria dos cuidados na asma

Recentes