39º ENMGF – Melhorar a gestão da dor na prática clínica

O 39º Encontro Nacional de Medicina Geral e Familiar vai possibilitar aos participantes do evento tomarem parte no simpósio “Dor Crónica: como colocar a teoria na minha prática clínica?”, patrocinado pela Grünenthal. A sessão decorrerá no dia 31 de março, a partir das 15h15.

Os palestrantes convidados serão Nuno Veríssimo Silvestre (médico especialista em Medicina Geral e Familiar e coordenador de Medicina Geral e Familiar na Clínica CUF Mafra) e Raul Marques Pereira (médico especialista em Medicina Geral e Familiar, coordenador da Consulta de Dor na USF Lethes e coordenador do Grupo de Estudos da Dor da APMGF).

Neste simpósio oferece-se a oportunidade de passar da teoria à prática, demonstrando como se pode abordar um doente de dor crónica numa consulta de rotina da Medicina Geral e Familiar, munindo assim os clínicos de estratégias e dicas que poderão implementar na sua prática clínica diária.

Leia Também

Nova temporada do podcast «Saúde em Família» arranca com conversa sobre acesso ao processo clínico e dados em saúde

Catarina Oliveira – “Muitas vezes não temos a noção da diversidade que nos rodeia”

Dia 21 de janeiro: primeira “Conversas sobre Investigação” de 2025. Venha participar e partilhar os seus interesses e experiências!

Recentes