Contribua para desenhar o retrato da investigação, formação em investigação e produção científica nos CSP portugueses

O Departamento de Investigação da APMGF convida-o a participar num estudo nacional que pretende realizar um retrato da investigação, formação em investigação e da produção científica existente em Cuidados de Saúde Primários (CSP) em Portugal. As respostas serão anónimas e confidenciais. Podem contribuir para a recolha de dados todos os profissionais de saúde a exercer funções em CSP ou que realizam investigação neste contexto. Aceda ao inquérito através deste link.

Trata-se de um estudo cujo investigador principal é Margarida Gil Conde, realizado no âmbito de uma parceria entre a APMGF, a Agência de Inovação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB), as Administrações Regionais de Saúde do Norte, Lisboa e Vale do Tejo e Algarve, a Portuguese Clinical Research Infrastructure (PtCRIN) e a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, que obteve parecer favorável por parte da Comissão de Ética para a Saúde.

A sua experiência e perspetiva são essenciais para que os autores do estudo possam analisar o panorama atual relativamente à investigação em CSP e estabelecer um relatório com recomendações para a sua promoção futura.

 

Leia Também

Garanta uma inscrição a preço reduzido para a 98ª Reunião da EGPRN

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

CaminhASMA convida-o a organizar uma caminhada e um peddy-paper em maio para despertar consciências relativamente à melhoria dos cuidados na asma

Recentes