Se é interno de MGF ou jovem MF candidate-se às bolsas WONCA Europa Bruxelas 2023!

A Região Europeia da WONCA – WONCA Europa – e o Movimento de Internos de MGF e Jovens Médicos de Família Europeus (European Young Family Doctors’ Movement – EYFDM) uniram esforços para apoiar financeiramente internos da especialidade e jovens médicos de família do Velho Continente no sentido de contribuir para a sua participação na 28ª Conferência Europeia da WONCA e Pré-conferência do EYFDM, iniciativas que se realizarão em junho de 2023, na cidade de Bruxelas.

A ideia por detrás deste apoio, em forma de bolsa, é a de proporcionar aos colegas mais jovens uma aproximação real à comunidade internacional da MGF e abrir-lhes portas ao nível da troca de experiências e de cooperação, em termos formativos e de investigação. Foram estabelecidos dois limiares de apoio em bolsa: 1000€ e 400€. O valor final de bolsa a atribuir ao candidato será definido por um júri. Pode recolher toda a informação regulamentar e aceder aos documentos de candidatura aqui. As candidaturas devem ser remetidas até ao dia 20 de março de 2023 para o endereço eletrónico woncaeurope2023@guarant.cz.

Os candidatos escolhidos para estas bolsas terão direito a inscrição gratuita na Pré-Conferência EYFDM e 28ª Conferência Europeia da WONCA, reembolso do valor da passagem aérea para Bruxelas com vista a participar nos dois eventos e do alojamento na capital belga, durante o período de participação na Pré-Conferência e Conferência.

 

Leia Também

Príncipe de Elsinore, prisioneiro da mente

Dia Mundial do MF em 2024 será festejado (e ilustrado) com as melhores fotografias e vídeos enviados pelos colegas

Garanta uma inscrição a preço reduzido para a 98ª Reunião da EGPRN

Recentes