Encomende o seu exemplar do livro «O Médico de Família da Maria»

A Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) tem disponível para venda exemplares do livro infantil «O Médico de Família da Maria», obra com texto do médico de família André Reis e ilustrações de Carla Nazareth que foi lançada no Dia Mundial do Médico de Família, celebrado a 19 de maio de 2023.

Cada exemplar tem um custo de 5 euros para sócios da APMGF ou de 10 euros, para não sócios, excluindo portes de envio (quando aplicáveis). Pode solicitar os seus exemplares através de mensagem de correio eletrónico enviada para apmgf@apmgf.pt. Esta é a oportunidade de poder partilhar uma história bonita e simbólica, que ajuda os mais pequenos a desenvolverem uma boa relação com o seu médico.

 

Leia Também

Abel Abejas termina doutoramento centrado na compreensão da dignidade humana em fim de vida

Raquel Ascenção conclui provas de doutoramento com tese sobre reconciliação da medicação em Cuidados de Saúde Primários

Jonathan dos Santos conclui provas de doutoramento com tese centrada na aplicação da ecografia point-of-care cardíaca nos CSP

Recentes