Reunião da EGPRN arrancou em Praga com importante representação lusa

Está a decorrer entre 12 e 15 de outubro, em Praga, a 97ª Reunião da European General Practice Research Network (EGPRN), rede dedicada à investigação associada à Região Europeia da WONCA, organização mundial dos médicos de família. Este ano o evento é subordinado ao tema «Innovative technologies and methods in General Practice». No primeiro dia de trabalhos decorreram vários workshops, bem como reuniões do Executive Board e do Conselho da EGPRN, sendo que nesta última a APMGF foi representada por Ana Luísa Neves, que é igualmente membro eleita do Executive Board. Após estas reuniões os vários comités setoriais da EGPRN reuniram-se para discutir a estratégia de atuação a desenvolver nos seis meses que se seguem. Ao longo dos próximos dias serão vários os médicos de família portugueses com intervenções na iniciativa da capital da Chéquia, em particular através da apresentação de trabalhos científicos.

Legenda: Reunião do Comité de Relações Públicas & Comunicação (da esquerda para a direita: Marion Tamarc – Membro do Conselho da EGPRN –, Ayse Caylan – Membro do Executive Board –, Tiny van Merode – Chair do Executive Board –, Radost Asenova – Membro do Executive Board –, Ana Luísa Neves – Honorary Secretary do Executive Board –, Aysen Fenercioğlu – Membro do Conselho da EGPRN – e Mine Kaya – Secretary do EGPRN).

 

Leia Também

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

CaminhASMA convida-o a organizar uma caminhada e um peddy-paper em maio para despertar consciências relativamente à melhoria dos cuidados na asma

Reunião online aberta “Conversas sobre Investigação”: discussão de projetos, esclarecimento das novas Bolsas AICIB CSP e muito mais!

Recentes