Responda ao questionário online sobre comportamentos aditivos e ajude a aferir as necessidades formativas e barreiras sentidas pelos MF

O Grupo de Estudos em Comportamentos Aditivos da APMGF (GEsCAd), em associação com a Clínica Universitária de Medicina Geral e Familiar da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), encontra-se a realizar um estudo para avaliação das necessidades formativas dos médicos de Medicina Geral e Familiar na área dos comportamentos aditivos. Este estudo obteve parecer favorável pela Comissão de Ética do Centro Académico de Medicina de Lisboa e do Departamento de Investigação da APMGF.

Ajude o GEsCAd a conhecer a sua opinião, para que possamos construir material de apoio a consulta e realizar formações mais dirigidas aos seus interesses! Para isso, basta responder a um breve questionário. Os investigadores agradecem qualquer sugestão que tenham (desde o design à formulação das questões) e pedem a todos os colegas que verifiquem quanto tempo demoraram a preencher o questionário. De forma a facilitar as sugestões, todas as questões estão numeradas de forma a identificarem a questão a que se referem. Em caso de dúvidas poderá contactar os responsáveis pelo estudo através do endereço gescad@apmgf.pt.

Leia Também

Papa Francisco ouve médicos de família sobre a importância dos CSP e da Medicina Familiar

Foi prolongado o prazo de candidaturas aos Prémios Hippokrates e Carosino 2024!

Prémio de Fotografia e Vídeo do Dia Mundial do MF atribuído a Daniela Pereira

Recentes