AssociaçãoInvestigaçãoRPMGF

RPMGF indexada à base de dados DOAJ

A Revista Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (RPMGF) foi indexada à base de dados de publicações open access Directory of Open Access Journals (DOAJ). A RPMGF junta-se, assim, a mais de vinte mil publicações científicas indexadas à DOAJ, num universo de 134 países e 80 línguas. A DOAJ é uma organização independente e sem fins lucrativos que trabalha para construir um ecossistema académico equitativo e diversificado, onde pesquisas científicas confiáveis podem ser acedidas globalmente. O trabalho realizado pela equipa da DOAJ está suportado em mais de 100 editores voluntários que contribuem para avaliar as submissões.

Trata-se de mais um marco importante no caminho da indexação internacional da mais antiga e expressiva revista científica dedicada à Medicina Geral e Familiar no nosso país, um projeto editorial que a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) assumiu, desde 1984, como uma das suas principais missões ao nível da divulgação e partilha científicas.

Leia Também

Dia Mundial do MF em 2024 será festejado (e ilustrado) com as melhores fotografias e vídeos enviados pelos colegas

Garanta uma inscrição a preço reduzido para a 98ª Reunião da EGPRN

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

Recentes