Gerais
0

636 trabalhos submetidos ao 19º Congresso Nacional

Recorde absoluto para este evento:

A organização do 19º Congresso Nacional de Medicina Geral e Familiar recebeu 636 propostas de trabalhos durante o prazo de submissão, um número que representa um recorde absoluto para o evento. O total de trabalhos recebidos divide-se em 361 posters, 248 comunicações orais e 27 workshop.
 
Numa análise por categoria, é possível perceber que nos posters 45,7% das submissões dizem respeito a relato de caso, 36% a revisão de tema, 10,2% a investigação, 5,3% a avaliação e melhoria contínua da qualidade e 2,8% a relato de prática.
 
Já no âmbito das comunicações orais, 41,9% das submissões estão enquadradas na categoria de relato de caso, 19,4% estão associadas a investigação, 19% a revisão de tema, 9,7% a protocolos, 7,3% a avaliação e melhoria contínua da qualidade e 2,8% a relato de prática.
 
Este rico manancial de trabalhos científicos submetido faz antever um Congresso Nacional de qualidade ímpar. De relembrar que o 19º Congresso Nacional e o 14º Encontro Nacional de Internos e Jovens Médicos de Família terão lugar entre os dias 25 e 27 de setembro de 2015, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu – Instituto Politécnico de Viseu.

Leia Também

Debate Dia Mundial MF 2022

Condições de trabalho, remuneração e contratação de MF têm de ser revistas

Presidente da APMGF analaisa contexto da MGF em Portugal

Presidente da APMGF analisa contexto atual da MGF no nosso país

Webinar Contratualização Diferido

Aceda ao webinar sobre a contratualização em diferido

Recentes

Menu