Gerais
0

APMGF apela aos MF que participem e avancem com ideias

Festa da Saúde 2017 – Jardins de Belém:

Nos dias 8 e 9 de julho a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) vai organizar nos Jardins de Belém, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, a Festa da Saúde 2017, um evento público de dois dias dirigido à população em geral e de entrada livre. Trata-se de um evento cujo objetivo principal é o de promover a saúde e a informação fidedigna sobre a saúde e o bem-estar, estimular estilos de vida saudáveis e dissipar dúvidas que os portugueses possam ter.

A Festa da Saúde vai ter espaços de divulgação dinamizados pela SPMI, pelos seus núcleos e parceiros (entre eles a APMGF), onde pontuará a distribuição de folhetos, exibição de filmes, encontros com especialistas, rastreios, contactos com associações de doentes, apresentação de novas tecnologias de apoio aos doentes, sessões de informação e formação sobre os temas dos espaços, etc. Haverá também um palco, para o qual se planeiam conferências, debates, demonstrações de «show-cooking», exibição de filmes, concertos e outras apresentações.

A APMGF, no âmbito da sua parceria com a SPMI, vai coordenar as atividades no “Espaço Medicina Geral e Familiar”, e deseja contar com a participação e propostas de todos os médicos de família que desejem aderir e juntar-se a este grande momento de sensibilização, informação e prevenção primária.

Para tal, a APMGF abriu uma plataforma de inscrições, através da qual todos os colegas podem inscrever-se e implementar ações de promoção da saúde nos dias 8 e 9 de julho. Contamos com a vossa energia e inspiração! Venham fazer parte de uma iniciativa que pensa na saúde e não na doença!

Pode consultar aqui o programa atualizado da Festa da Saúde 2017. Poderá também aceder ao site do evento.

Leia Também

Conferências congregam milhares de médicos de família

Paula Santana

Prazo de inscrição para autores de trabalhos termina a 30 de abril!

Recentes

Menu