Gerais
0

APMGF e embaixador português em Praga recebem altos dirigentes da MGF internacional

Promoção já em curso para a WONCA Europa 2014

O Embaixador de Portugal na República Checa (José Júlio Pereira Gomes) e a esposa (Maria Irene Araújo Groba) realizaram na sua residência oficial uma receção para promover a WONCA 2014, uma iniciativa coordenada com a APMGF e integrada na estratégia de divulgação da reunião magna dos médicos família europeus, a ser concretizada no próximo ano na capital portuguesa.
 
Na ocasião marcaram presença inúmeros dirigentes das associações nacionais de Clínica Geral/Medicina Familiar e da própria WONCA. Todos os convidados tiveram a oportunidade para conhecerem, em detalhe, os produtos portugueses mais requintados (na gastronomia, na música, etc.) e familiarizarem-se com a longa e frutuosa história da Associação, no domínio da organização de grandes eventos.
 
O presidente da APMGF, João Sequeira Carlos, o embaixador português na República Checa (José Júlio Pereira Gomes), o novo presidente da WONCA Europa (Job Metsemakers) e o último presidente da WONCA Mundial, Richard Roberts, não deixaram quaisquer dúvidas nas suas curtas alocuções: vale mesmo a pena vir a Lisboa, em 2014, porque os ventos serão favoráveis à exploração de novas rotas para a especialidade.

     
     
     
     
     

Leia Também

Tutela reitera investimento nos CSP

Sexualidade feminina em debate, sem tabus

Marta Temido afirma peremptoriamente que não é possível reduzir listas de utentes

Recentes

Menu