Gerais
0

APMGF e embaixador português em Praga recebem altos dirigentes da MGF internacional

Promoção já em curso para a WONCA Europa 2014

O Embaixador de Portugal na República Checa (José Júlio Pereira Gomes) e a esposa (Maria Irene Araújo Groba) realizaram na sua residência oficial uma receção para promover a WONCA 2014, uma iniciativa coordenada com a APMGF e integrada na estratégia de divulgação da reunião magna dos médicos família europeus, a ser concretizada no próximo ano na capital portuguesa.
 
Na ocasião marcaram presença inúmeros dirigentes das associações nacionais de Clínica Geral/Medicina Familiar e da própria WONCA. Todos os convidados tiveram a oportunidade para conhecerem, em detalhe, os produtos portugueses mais requintados (na gastronomia, na música, etc.) e familiarizarem-se com a longa e frutuosa história da Associação, no domínio da organização de grandes eventos.
 
O presidente da APMGF, João Sequeira Carlos, o embaixador português na República Checa (José Júlio Pereira Gomes), o novo presidente da WONCA Europa (Job Metsemakers) e o último presidente da WONCA Mundial, Richard Roberts, não deixaram quaisquer dúvidas nas suas curtas alocuções: vale mesmo a pena vir a Lisboa, em 2014, porque os ventos serão favoráveis à exploração de novas rotas para a especialidade.

     
     
     
     
     

Leia Também

Debate Dia Mundial MF 2022

Condições de trabalho, remuneração e contratação de MF têm de ser revistas

Presidente da APMGF analaisa contexto da MGF em Portugal

Presidente da APMGF analisa contexto atual da MGF no nosso país

Webinar Contratualização Diferido

Aceda ao webinar sobre a contratualização em diferido

Recentes

Menu