Gerais
0

As melhores fotografias serão exibidas e premiadas com inscrições no Congresso Nacional

Dia Mundial do Médico de Família 2017:

Aproxima-se a passos largos o dia 19 de maio, jornada durante a qual muitos internos de MGF e médicos de família – apoiados por outros profissionais de saúde, autarquias, associações/grupos locais e cidadãos anónimos da comunidade – se lançarão em atividades comemorativas do Dia Mundial do Médico de Família, este ano desenvolvido sob o lema “Vencer o Sedentarismo… Adeus Depressão!”.

A APMGF pretende conservar a memória histórica deste grande dia, em particular através de imagens de grande impacto, que mostrem a importância do médico de família e dos cuidados de saúde primários na prevenção da depressão e no combate ao sedentarismo. Para tal, necessita da ajuda de todos os colegas envolvidos nas atividades locais e pede a sua colaboração no sentido de tirarem fotografias que transmitam todo o simbolismo das atividades que realizarem. Estas fotos devem ser enviadas após o dia 19 de maio para o endereço apmgf@apmgf.pt, em alta resolução, com a identificação clara do grupo responsável pelas mesmas, o local onde foram tiradas e o contacto do coordenador do grupo dinamizador.

Do conjunto de fotografias recebidas serão selecionadas 10 imagens, que serão exibidas no Congresso Nacional. A cada fotografia selecionada será oferecida uma inscrição para o Congresso Nacional – ou seja, serão oferecidas 10 inscrições ao total, sendo que o grupo de autores de cada fotografia decidirá a quem atribui essa inscrição.

Leia Também

Programa Harvard de formação em investigação clínica

Ministro da Saúde promete mais psicólogos nos CSP

Plano de Melhoria do SNS avança com reforço de verbas e profissionais

Recentes

Menu