Gerais
0

Candidaturas aceites até 31 de dezembro

Prémios Hippokrates e Claudio Carosino – 2015

O Movimento Vasco da Gama (MVdG) congratula-se por anunciar que as candidaturas aos Prémios Hippokrates e Claudio Carosino estão abertas a todos os participantes no programa de intercâmbio Hippokrates, incluindo a todos os colegas que receberam apoio financeiro para o seu intercâmbio. Assim, o MVdG está a aceitar candidaturas até ao próximo dia 31 de dezembro de 2015.

Todos os detalhes necessários para formalizar a sua candidatura podem ser encontrados aqui.

É importante referir que o Prémio Claudio Carosino apenas está acessível aos colegas que participaram em intercâmbios concretizados em unidades de saúde de contexto rural, enquanto o Prémio Hippokrates premeia o melhor intercâmbio realizado, independentemente do local de prática clínica onde foi concretizado.

Caso tenha realizado um intercâmbio num contexto rural, por favor contacte a Dr.ª Raquel Gómez Bravo (representante MVdG/EURIPA) através do endereço eletrónico raquelgomezbravo@gmail.com, para confirmar se o intercâmbio em causa pode ser reconhecido como uma experiência em contexto rural e, como tal, elegível para o Prémio Claudio Carosino.

É, ainda, importante relembrar que para ser elegível e poder apresentar candidatura aos Prémios Hippokrates ou Claudio Carosino 2015 terá de ter obtido um Certificado de Conclusão referente ao seu intercâmbio.

Se tiver quaisquer dúvidas ou questões sobre o que necessita de ter realizado ou completado, com vista a obter um Certificado de Conclusão, por favor consulte a informação disponível neste link ou contacte o seu Coordenador Nacional de Intercâmbios, através do endereço eletrónico hippokratespt@gmail.com.

 

Leia Também

Paulo Macedo garante que “vacinação não é uma questão de modas”

FNAM avança sozinha para greve

Campanha de imunização arrancou a 14 de outubro

Recentes

Menu