Gerais
0

Candidaturas aceites até 31 de dezembro

Prémios Hippokrates e Claudio Carosino – 2015

O Movimento Vasco da Gama (MVdG) congratula-se por anunciar que as candidaturas aos Prémios Hippokrates e Claudio Carosino estão abertas a todos os participantes no programa de intercâmbio Hippokrates, incluindo a todos os colegas que receberam apoio financeiro para o seu intercâmbio. Assim, o MVdG está a aceitar candidaturas até ao próximo dia 31 de dezembro de 2015.

Todos os detalhes necessários para formalizar a sua candidatura podem ser encontrados aqui.

É importante referir que o Prémio Claudio Carosino apenas está acessível aos colegas que participaram em intercâmbios concretizados em unidades de saúde de contexto rural, enquanto o Prémio Hippokrates premeia o melhor intercâmbio realizado, independentemente do local de prática clínica onde foi concretizado.

Caso tenha realizado um intercâmbio num contexto rural, por favor contacte a Dr.ª Raquel Gómez Bravo (representante MVdG/EURIPA) através do endereço eletrónico raquelgomezbravo@gmail.com, para confirmar se o intercâmbio em causa pode ser reconhecido como uma experiência em contexto rural e, como tal, elegível para o Prémio Claudio Carosino.

É, ainda, importante relembrar que para ser elegível e poder apresentar candidatura aos Prémios Hippokrates ou Claudio Carosino 2015 terá de ter obtido um Certificado de Conclusão referente ao seu intercâmbio.

Se tiver quaisquer dúvidas ou questões sobre o que necessita de ter realizado ou completado, com vista a obter um Certificado de Conclusão, por favor consulte a informação disponível neste link ou contacte o seu Coordenador Nacional de Intercâmbios, através do endereço eletrónico hippokratespt@gmail.com.

 

Leia Também

Paulo Santos conclui provas com tese sobre uso de ECG nos CSP

SNS não pode pagar erros de governação noutros setores

Três novas vacinas serão integradas no PNV em 2019

Recentes

Menu