Gerais
0

Delegação Distrital de Coimbra da APMGF promove workshop

Testar a autonomização do interno na consulta

A Delegação Distrital de Coimbra da APMGF irá promover no próximo dia 9 de abril um workshop intitulado “Testar a autonomização do interno na consulta”, integrado no seu ciclo de Cursos em Medicina Familiar 2016.

O referido workshop destina-se sobretudo a orientadores de formação e será coordenado por Rita Lopes, médica de família na região de Lisboa e Vale do Tejo e formanda EURACT Nível 3.

O workshop tem uma lotação máxima de 25 participantes. Caso pretenda inscrever-se, por favor envie uma mensagem para o endereço eletrónico coimbra@apmgf.pt, com o seu nome completo, morada, local de trabalho, número de contribuinte, número de sócio da APMGF, número de telemóvel, contacto de e-mail e menção expressa ao curso em que pretende inscrever-se.

O preço de inscrição neste workshop é de 20 euros para sócios especialistas, 15 euros para sócios internos/jovens especialistas e 30 euros para não sócios.

Pode consultar toda a informação relevante sobre a ação formativa e instruções de pagamento neste folheto.

Leia Também

Ministro considera proposta de nova métrica um “trabalho sério” mas não se compromete com datas para implementação inicial

Primeira fase do PiicL já arrancou

Futuro da MGF está ligado ao sucesso ou insucesso da reforma

Recentes

Menu