Gerais

Delegação Distrital de Coimbra da APMGF promove workshop

Testar a autonomização do interno na consulta

A Delegação Distrital de Coimbra da APMGF irá promover no próximo dia 9 de abril um workshop intitulado “Testar a autonomização do interno na consulta”, integrado no seu ciclo de Cursos em Medicina Familiar 2016.

O referido workshop destina-se sobretudo a orientadores de formação e será coordenado por Rita Lopes, médica de família na região de Lisboa e Vale do Tejo e formanda EURACT Nível 3.

O workshop tem uma lotação máxima de 25 participantes. Caso pretenda inscrever-se, por favor envie uma mensagem para o endereço eletrónico coimbra@apmgf.pt, com o seu nome completo, morada, local de trabalho, número de contribuinte, número de sócio da APMGF, número de telemóvel, contacto de e-mail e menção expressa ao curso em que pretende inscrever-se.

O preço de inscrição neste workshop é de 20 euros para sócios especialistas, 15 euros para sócios internos/jovens especialistas e 30 euros para não sócios.

Pode consultar toda a informação relevante sobre a ação formativa e instruções de pagamento neste folheto.

Leia Também

Dia Mundial do MF em 2024 será festejado (e ilustrado) com as melhores fotografias e vídeos enviados pelos colegas

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

Filomena Correia – “As artes plásticas parecem ter um valor reconhecido na Saúde”

Recentes