Gerais
0

Estão abertas as candidaturas!

Prémio SCML/MSD em Saúde Pública e Epidemiologia Clínica

O período de candidaturas à 7ª Edição do Prémio SCML/MSD em Saúde Pública e Epidemiologia Clínica, uma distinção da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa (SCML) que conta com o apoio da MSD, iniciou-se no passado dia 11 de setembro.

As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 13 de outubro de 2017, junto do secretariado do Prémio da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa. As mesmas deverão ser formalizadas em formato eletrónico e enviadas para scmed@scmed.pt.

Com o objetivo de contribuir para dinamizar a investigação em ciências da saúde em Portugal, o Prémio SCML/MSD em Saúde Pública e Epidemiologia Clínica confere, anualmente, um prémio no valor de 20 mil euros ao melhor trabalho de investigação em temas de saúde pública e epidemiologia clínica realizado, total ou parcialmente, em instituições portuguesas por investigadores nacionais ou estrangeiros.

A cerimónia pública de atribuição do Prémio SCML/MSD de Saúde Pública e Epidemiologia Clínica e entrega dos respetivos diplomas decorrerá em dezembro de 2017.

Para mais informações, consulte o regulamento em www.scmed.pt.

Leia Também

Internos e jovens MF europeus conhecem APMGF e realidade portuguesa

Tabagismo continua a exigir estratégias de fundo e intersetoriais

18º ENIJMF vai apostar em sessões out of the box!

Recentes

Menu