Gerais

Grupo de Imagem do MVdG apela a colaborações

Boas ideias precisam-se:

Quer contribuir para o crescimento do Movimento Vasco da Gama (MVdG) mas não sabe como o fazer ou a quem submeter as suas ideias? Esta é a sua oportunidade! O Grupo de Imagem está a recrutar colaboradores e necessita da sua ajuda para promover o MVdG enquanto rede da WONCA Europa que representa os jovens e futuros médicos de família.

Escolha um ou mais projetos referenciados nesta lista e envie uma mensagem endereçada a Luís de Pinho Costa (coordenador do Grupo de Imagem do MVdG) para o e-mail image@vdgm.eu, detalhando quais os projetos para os quais gostaria de dar o seu aporte.

Se não encontra na lista anexa qualquer projeto que se encaixe no seu perfil e aptidões, mas possui uma boa ideia que concorrerá para promover o MVdG, não se iniba. Poderá, ainda assim, usar o e-mail já mencionado e enviar uma proposta para um novo projeto, do qual assumirá a coordenação.

O Grupo de Imagem do MVdG compromete-se a colocá-lo em contacto com jovens e futuros médicos de família que partilham as mesmas áreas de interesse e a harmonizar disponibilidades.

Aja agora, para fazer parte desta equipa de futuro!

Leia Também

Dia Mundial do MF em 2024 será festejado (e ilustrado) com as melhores fotografias e vídeos enviados pelos colegas

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

Filomena Correia – “As artes plásticas parecem ter um valor reconhecido na Saúde”

Recentes