Gerais
0

Homenagem visual à Medicina Familiar e aos seus protagonistas

Concurso de Fotografia “APMGF 30 Anos”

Parte integrante do ciclo comemorativo dos 30 anos de existência da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), o Concurso de Fotografia “APMGF 30 Anos” foi recentemente lançado e pretende apelar à capacidade criativa e expressão estética dos médicos que trabalham em Portugal e que apresentam um olhar singular sobre a Medicina Familiar, os contextos físicos e humanos em que esta ganha corpo e o que ela comporta de positivo, para a sociedade portuguesa.
 
Poderão concorrer todos os clínicos com inscrição válida na Ordem dos Médicos, mas está proibida a participação de pessoas que desenvolvam qualquer atividade profissional (mesmo que a tempo parcial) relacionada com a captação, edição ou publicação de fotografias. 
 
Existem três categorias disponíveis para o envio de imagens. A primeira envolve diretamente a figura do médico de família (MF), pelo que abarcará imagens de colegas, fotografias de pormenor ou até autorretratos. A segunda categoria concentra-se sobre os espaços de trabalho do MF, pelo que deverá contemplar imagens mais associadas à arquitetura, ao urbanismo e ao modo como os profissionais de saúde vivenciam o ambiente circundante. Por último, há que destacar a categoria criada a pensar nas imagens que melhor refletem a relação – delicada e simbiótica – que se estabelece entre o médico e as famílias. Cada concorrente apenas poderá submeter uma imagem a cada uma das categorias atrás descritas.
 
Consulte o regulamento aqui.

Leia Também

Edição digital disponível para todos os sócios da APMGF

Perto de 500 novos internos abraçam a especialidade que marca o século XXI

Hans Kluge nomeado diretor regional da OMS para a Europa

Recentes

Menu