Gerais
0

Inscrições abertas para todos: internos, jovens especialistas e especialistas

13º Encontro Nacional de Internos e Jovens Médicos de Família

O 13º Encontro Nacional de Internos e Jovens Médicos de Família é este ano reeditado num novo formato assente em dois pilares fundamentais: o debate de questões sócio-profissionais e a forte componente técnico-científica.

A multiplicidade de espaços de debate e reflexão favorecerá a participação ativa de todos os inscritos. A diversidade e qualidade técnico-cientifica apresentada permitirá a discussão e atualização de temas pertinentes na prática clínica, em MGF.

Assim, este ano alargamos o convite à participação de todos os colegas especialistas em MGF. Contamos com a sua participação para enriquecer o nosso Encontro!

Inscrições disponíveis neste site.

Leia Também

Colabore com o estudo sobre as perceções e atitudes dos profissionais de saúde face à hesitação vacinal

“O 21º ENIJMF pode e deve ser frequentado por todos os Médicos de Família, independentemente da fase profissional em que se encontram”

Arcos de Valdevez congregou as atenções da MGF nacional durante dois dias

Recentes