GeraisGRESP

Jaime Correia de Sousa tomou posse como presidente do IPCRG

Na Holanda:

Jaime Correia de Sousa, anterior coordenador do Grupo de Estudos de Doenças Respiratórias da APMGF – GRESP – e atual coordenador da área de Saúde Comunitária da Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, tomou posse no dia 28 de maio como presidente do International Primary Care Respiratory Group (IPCRG), durante a 8ª Conferência Mundial do IPCRG, realizada em Amesterdão.

Na ocasião, Jaime Correia de Sousa apresentou também a próxima conferência mundial do IPCRG, que terá lugar em Portugal, mais concretamente no Porto, em junho de 2018.

De referir que na conferência de Amesterdão, na qual participaram cerca de 530 profissionais de saúde de mais de 20 países – empenhados na discussão de temáticas atuais como o controlo adequado da Asma, a terapêutica mais adequada na DPOC ou como implementar uma correta rede de espirometrias – marcou presença uma significativa representação do GRESP (membro fundador do IPCRG), atualmente sob a coordenação de Rui Costa.

Leia Também

Dia Mundial do MF em 2024 será festejado (e ilustrado) com as melhores fotografias e vídeos enviados pelos colegas

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

CaminhASMA convida-o a organizar uma caminhada e um peddy-paper em maio – Inscreva-se até 28 de abril (novo prazo)!

Recentes