Gerais
0

Jerusalém acolhe o 3º Fórum do MVdG

Em setembro:

O Movimento Vasco da Gama (MVdG), grupo que representa os internos de Medicina Geral e Familiar (MGF) e jovens médicos de família (MF) no seio da WONCA Europa, vai organizar o seu 3º Fórum na cidade de Jerusalém (Israel) entre os dias 14 e 16 de setembro de 2016. Este promete ser um encontro com um programa técnico-científico fascinante, ao qual se junta a oportunidade de uma experiência de partilha multicultural única, uma vez que se aguarda a presença de internos de MGF e jovens MF de todas latitudes, especialmente da Europa, Próximo e Médio Oriente.

O tema geral do Fórum é “Reaching Out For Diverse Populations: Medicine For The Vulnerable”, o que significa que serão focados com particular atenção os cuidados aos grupos populacionais mais expostos e vulneráveis, entre eles os migrantes. Estão planeadas sessões/palestras interativas, painéis de debate, workshop e sessões de comunicações orais.

Desde já, poderá proceder à sua inscrição ou submeter abstracts de trabalhos através da webpage do evento.

A organização deste Fórum está, de momento, a convidar todos os interessados a tornarem-se reviewers e a partiparem na equipa que avaliará os trabalhos submetidos. Caso deseje formalizar a sua disponibilidade, poderá fazê-lo através deste formulário.

O 3º Fórum do MVdG será também precedido de um programa de intercâmbio, o qual permitirá aos participantes interiorizarem os conceitos básicos do modelo de prestação de cuidados de saúde primários em Israel e familiarizarem-se com a forma de atuar dos colegas israelitas. Mais informações sobre este programa de intercâmbio serão divulgadas, em breve, pela comissão organizadora do Fórum.

Leia Também

Ministro considera proposta de nova métrica um “trabalho sério” mas não se compromete com datas para implementação inicial

Projeto IMOVE+ chega ao fim mas estudo EuroEVA terá continuidade com suporte da Rede Médicos Sentinela

Declaração de Boas-Vindas

Recentes

Menu