Gerais
0

Madeira, Vila Real e Bragança já têm órgãos eleitos

Delegações da Associação Portuguesa de MGF

O ato eleitoral que permitiu formalizar os novos órgãos dirigentes das Delegações Distritais de Bragança e Vila Real e da Delegação Regional da Madeira decorreu no passado dia 25 de junho, com as respetivas listas candidatas a serem sufragadas pelos sócios.

Assim no que respeita à Delegação Regional da Madeira, a lista única, constituída pelos sócios Ana Isabel Gaspar (candidata a delegada), Francisco Macedo, Graciela Camacho, Joana Quintal, Margarida Mendes (vogais) e Luís Paulino (suplente), recolheu 32 votos a favor.

Já no que concerne à Delegação Regional de Vila Real, a lista encabeçada por Manuela Castanheira (delegada) e constituída ainda por Ana Serôdio (vogal), Nuno Amaral (vogal), Paula Neves (vogal), Ana Morgado (suplente), Cláudia Junqueira (suplente) João Pinho (suplente) e Rosa Ribeiro (suplente) obteve 16 votos a favor e um contra.

Por fim, a lista para a Delegação Regional de Bragança, que apresentou como candidato a delegado André Reis, a vogais Raquel Meireles e Vânia Moura Diz e a suplente Ana Sofia Freitas, colheu 10 votos a favor e um em branco.

Leia Também

Centenas de médicos exigem investimento real no SNS e universalização das USF

Espaço ibero-americano da Medicina Familiar abre oportunidades e horizontes

APMGF e SPMI divulgam memorando de entendimento com medidas concretas

Recentes

Menu