Gerais
0

Madeira, Vila Real e Bragança já têm órgãos eleitos

Delegações da Associação Portuguesa de MGF

O ato eleitoral que permitiu formalizar os novos órgãos dirigentes das Delegações Distritais de Bragança e Vila Real e da Delegação Regional da Madeira decorreu no passado dia 25 de junho, com as respetivas listas candidatas a serem sufragadas pelos sócios.

Assim no que respeita à Delegação Regional da Madeira, a lista única, constituída pelos sócios Ana Isabel Gaspar (candidata a delegada), Francisco Macedo, Graciela Camacho, Joana Quintal, Margarida Mendes (vogais) e Luís Paulino (suplente), recolheu 32 votos a favor.

Já no que concerne à Delegação Regional de Vila Real, a lista encabeçada por Manuela Castanheira (delegada) e constituída ainda por Ana Serôdio (vogal), Nuno Amaral (vogal), Paula Neves (vogal), Ana Morgado (suplente), Cláudia Junqueira (suplente) João Pinho (suplente) e Rosa Ribeiro (suplente) obteve 16 votos a favor e um contra.

Por fim, a lista para a Delegação Regional de Bragança, que apresentou como candidato a delegado André Reis, a vogais Raquel Meireles e Vânia Moura Diz e a suplente Ana Sofia Freitas, colheu 10 votos a favor e um em branco.

Leia Também

Colabore com o estudo sobre as perceções e atitudes dos profissionais de saúde face à hesitação vacinal

“O 21º ENIJMF pode e deve ser frequentado por todos os Médicos de Família, independentemente da fase profissional em que se encontram”

Arcos de Valdevez congregou as atenções da MGF nacional durante dois dias

Recentes