Gerais
0

MGF Notícias lançado na Covilhã!

APMGF tem novo projeto editorial


A Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) lançou no decurso do 18º Congresso Nacional de MGF, realizado na Covilhã, o seu novo projeto editorial, o MGF Notícias.

 
Trata-se de um jornal de periodicidade quinzenal, dedicado à divulgação de informação e atualidades relacionadas não só com o trabalho científico e socioprofissional levado a cabo pela Associação, mas também com o desenvolvimento dos cuidados de saúde primários e do setor da saúde, em Portugal e no resto do mundo.

     

O MGF Notícias assume-se como um órgão de informação imparcial, rigoroso e empenhado quer no esclarecimento de todos os profissionais de saúde, quer na promoção dos valores tradicionais intrínsecos à especialidade de Medicina Geral e Familiar.

O presidente da APMGF, João Sequeira Carlos, recordou durante a cerimónia de lançamento deste novo jornal que o MGF Notícias será, em conjunto com o site institucional e com Revista Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, uma peça chave na estratégia de comunicação da APMGF.
 
O mesmo responsável apelou a todos os presentes para que colaborem, através de crónicas, depoimentos, propostas, comentários ou sugestões, de forma a fazer do MGF Notícias uma publicação verdadeiramente plural e próxima dos médicos de família.    
 
Poderá consultar o MGF Notícias aqui

Leia Também

PS, PCP e BE chegam a acordo sobre estatuto de criador informal

Relação médico-doente poderá vir a ser património imaterial da humanidade

Nova geração de MF debate desafios de uma sociedade em mudança

Recentes

Menu