Gerais

Oportunidade única de aprendizagem através de intercâmbio em Praga

Associada à Pré-conferência do MVdG:

Em junho de 2017 vai realizar-se a Conferência Europeia da WONCA em Praga, República Checa. Prévia à conferência principal decorre a Pré-conferência do Movimento Vasco da Gama (MVdG) – grupo que reúne os internos da especialidade e jovens médicos de família europeus – bem como um programa de intercâmbio de enorme interesse, ao qual se pode candidatar.

A 26 de junho inicia-se, pois, um intercâmbio que pretende acolher entre 10 a 20 participantes de diferentes países. Através deste intercâmbio, os participantes vão poder conhecer a realidade dos cuidados de saúde primários e o dia-a-dia dos médicos de família checos.

Os participantes selecionados deverão chegar a Praga a 25 de junho, sendo a língua oficial do intercâmbio o inglês. As despesas de deslocação e alojamento ficarão a cargo dos participantes.

Os interessados deverão submeter, na candidatura, o seu curriculum vitae e carta motivacional. Será dada prioridade aos candidatos que nunca tiveram a oportunidade de participar num intercâmbio organizado pelo MVdG e só poderão candidatar-se sócios da APMGF com as quotas em dia. Os documentos de candidatura atrás mencionados devem ser remetidos para o endereço eletrónico apmgf@apmgf.pt, até às 24h00 do dia 12 de março de 2017.

Leia Também

Dia Mundial do MF em 2024 será festejado (e ilustrado) com as melhores fotografias e vídeos enviados pelos colegas

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

Filomena Correia – “As artes plásticas parecem ter um valor reconhecido na Saúde”

Recentes