Gerais

Prazo de inscrição para autores de trabalhos termina a 30 de abril!

19º Congresso Europeu da WONCA – Lisboa

Aproxima-se a data limite para os autores de trabalhos (comunicações orais, posters e workshop) submetidos e aprovados pela organização do 19º Congresso Europeu da WONCA poderem formalizar a sua inscrição no evento, a realizar em Lisboa de 2 a 5 de julho.
 
Para que possa reservar o seu lugar nesta iniciativa histórica, que trará o melhor da Medicina Geral e Familiar de todo o mundo à capital portuguesa, utilize este link e concretize a sua inscrição no site oficial do congresso. Esperamos por si no Centro de Congressos de Lisboa, em julho!

Leia Também

Catarina Oliveira – “Muitas vezes não temos a noção da diversidade que nos rodeia”

Dia 21 de janeiro: primeira “Conversas sobre Investigação” de 2025. Venha participar e partilhar os seus interesses e experiências!

Colabore em estudo sobre conhecimentos e atitudes de profissionais face à preservação da fertilidade

Recentes