Gerais
0

Prazo para candidaturas prolongado até 28 de fevereiro!

Diploma de Mérito e Diploma de Atualização APMGF:

O prazo de candidaturas para a obtenção do Diploma de Mérito e Diploma de Atualização APMGF foi prolongado até às 24h00 do dia 28 de fevereiro de 2017. Poderá candidatar-se via on-line – na área do site da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) reservada aos sócios – acendendo à plataforma do Diploma de Mérito e Diploma de Atualização APMGF, destinados a especialistas em Medicina Geral e Familiar (MGF) que sejam simultaneamente sócios da APMGF. Não perca tempo e certifique a sua competência e evolução técnico-científica com o selo de qualidade da nossa Associação .

A plataforma está acessível na área do site reservada aos sócios, através de um botão designado por “Diplomas”, localizado na barra lateral esquerda, diretamente acima do botão “Alterar Password”.

O renascimento dos Diplomas de Mérito e de Atualização APMGF vem, de acordo com o presidente da APMGF, Rui Nogueira, consubstanciar um compromisso da classe: “os médicos de família aceitaram o desafio profissional de melhorar a qualidade dos cuidados de saúde prestados e procuram conseguir, no seu dia a dia, alcançar de forma consistente os melhores padrões de Qualidade. Para os apoiar nesse objetivo, a Direção da APMGF desenvolveu e implementou o Diploma de Mérito e o Diploma de Atualização como estratégia de promoção, valorização e reconhecimento da formação médica contínua. A cultura do desenvolvimento e da inovação é uma das tarefas mais nobres e centrais da APMGF”.

O Diploma de Mérito é atribuído anualmente mediante candidatura, correspondendo à atividade dos três anos anteriores desenvolvida pelo médico de família, enquanto o Diploma de Atualização incide apenas sobre a atividade do ano anterior.

Leia Também

Uniformização do Internato precisa-se

Luís Pisco abordará desafios para o futuro da MGF

Figuras ilustres elogiam proposta legislativa mas alertam para risco de degradação do SNS

Recentes

Menu