Gerais
0

Quadros da APMGF aprovam plano de ações

“Energia” associativa em 2016

Durante a última reunião de quadros da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), realizada no final de novembro, foi aprovado o plano de ações para 2016.

Este plano engloba as atividades formativas, científicas e sócio-profissionais que a APMGF conta levar a cabo no ano que se avizinha, em todo o território nacional.

O ano terá um dos seus marcos iniciais com as 3ªs Jornadas do GRESP, que se concretizarão em Lisboa, a 29 e 30 de janeiro.

Depois, há a destacar o 33º Encontro Nacional (a realizar entre 3 e 5 de março, no Estoril) e o 20º Congresso Nacional, aprazado para setembro. As Escolas de Primavera e Outono já têm datas definidas (respetivamente 4 a 7 de maio e 16 a 19 de novembro) e uma vez mais a APMGF irá celebrar em grande o Dia Mundial do Médico de Família, a 19 de maio, com muitas surpresas e (espera-se) o envolvimento de todos os colegas, em defesa da especialidade e da excelência na prestação de cuidados de saúde primários.

No que respeita às jornadas regionais e distritais, realce para as 26ªs Jornadas de Évora (18 e 19 de fevereiro), as XVI Jornadas dos Açores (em maio), o 17º Encontro do Alto Minho (2 a 4 de junho), o 2º Encontro de MF do Algarve (em outubro) e as XXX Jornadas de Coimbra (com datas ainda por definir).

 

Leia Também

Debate Dia Mundial MF 2022

Condições de trabalho, remuneração e contratação de MF têm de ser revistas

Presidente da APMGF analaisa contexto da MGF em Portugal

Presidente da APMGF analisa contexto atual da MGF no nosso país

Webinar Contratualização Diferido

Aceda ao webinar sobre a contratualização em diferido

Recentes

Menu