Gerais
0

Quadros da APMGF aprovam plano de ações

“Energia” associativa em 2016

Durante a última reunião de quadros da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), realizada no final de novembro, foi aprovado o plano de ações para 2016.

Este plano engloba as atividades formativas, científicas e sócio-profissionais que a APMGF conta levar a cabo no ano que se avizinha, em todo o território nacional.

O ano terá um dos seus marcos iniciais com as 3ªs Jornadas do GRESP, que se concretizarão em Lisboa, a 29 e 30 de janeiro.

Depois, há a destacar o 33º Encontro Nacional (a realizar entre 3 e 5 de março, no Estoril) e o 20º Congresso Nacional, aprazado para setembro. As Escolas de Primavera e Outono já têm datas definidas (respetivamente 4 a 7 de maio e 16 a 19 de novembro) e uma vez mais a APMGF irá celebrar em grande o Dia Mundial do Médico de Família, a 19 de maio, com muitas surpresas e (espera-se) o envolvimento de todos os colegas, em defesa da especialidade e da excelência na prestação de cuidados de saúde primários.

No que respeita às jornadas regionais e distritais, realce para as 26ªs Jornadas de Évora (18 e 19 de fevereiro), as XVI Jornadas dos Açores (em maio), o 17º Encontro do Alto Minho (2 a 4 de junho), o 2º Encontro de MF do Algarve (em outubro) e as XXX Jornadas de Coimbra (com datas ainda por definir).

 

Leia Também

Paula Santana

Evento revela dinâmica de crescimento

Uniformização do Internato precisa-se

Recentes

Menu