FormaçãoGerais

Questionário de diagnóstico e levantamento de necessidades de formação

Grupo de Estudos de Cuidados Paliativos da APMGF lança:

O Grupo de Estudos de Cuidados Paliativos da APMGF convida-o ao preenchimento de um breve questionário, destinado a Médicos Assistentes e Internos da especialidade de Medicina Geral e Familiar. Pretende-se que este ajude a definir as principais linhas de orientação para atividades formativas a serem desenvolvidas durante este ano.

Agradecemos desde já a sua colaboração, fundamental para esta primeira etapa. O tratamento de dados será confidencial e os resultados serão divulgados em eventos formativos nacionais, servindo de base para a delineação de um plano formativo adequado e orientado para as principais lacunas sentidas pelos profissionais.

Leia Também

Jornadas de MGF dos Açores continuam percurso de crescimento à medida que a Delegação Regional dos Açores abre um novo capítulo

Junte-se a nós para nova sessão das «Conversas de Investigação» a 28 de maio!

Dia Mundial do MF celebrado na ULS Amadora/Sintra com debate e plantação simbólica

Recentes