Gerais

Submissão de comunicações termina em breve

Grandes Eventos WONCA em 2014

Se é um habitual participante nas conferências internacionais promovidas pela WONCA, pelas suas diferentes estruturas regionais ou grupos de interesse, ou se está com vontade de tomar contato com esta realidade pela primeira vez e beneficiar da enriquecedora partilha de conhecimentos e de ciência, saiba que estão prestes a terminar os prazos para submissão de comunicações em várias das principais iniciativas da WONCA aprazadas para 2014. Aqui fica uma lista de alguns encontros fundamentais, as respetivas datas de realização e deadlines finais para submissão:
 
 
– Fórum do Movimento Vasco da Gama– Barcelona, entre 7 e 8 de fevereiro de 2014. Submissão de comunicações termina a 30 de novembro de 2013.
 
– Conferência de Saúde Rural da WONCA– Gramado (Brasil), entre 2 e 6 de abril de 2014. Submissão de comunicações termina a 30 de novembro de 2013.
 
– Conferência da Região Ásia/Pacífico da WONCA– Kuching (Malásia), entre 21 e 24 de maio de 2014. Submissão de comunicações termina a 31 de dezembro de 2013.
 
– Conferência da WONCA Europa – Lisboa, entre 2 e 5 de julho de 2014. Submissão de comunicações termina a 5 de Janeiro de 2013.

Leia Também

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

Filomena Correia – “As artes plásticas parecem ter um valor reconhecido na Saúde”

Jornadas de MGF de Évora juntam centena e meia de profissionais imparáveis no seu ímpeto formativo

Recentes