Gerais
0

WONCA Europa 2014 revela-se com um ano de antecedência

Apresentação oficial em Praga

A APMGF divulgou, no penúltimo dia da Conferência Mundial WONCA 2013, em Praga, as linhas mestras do evento internacional que irá organizar em Julho do próximo ano, na capital portuguesa.
 
Numa sessão aberta na qualdesfilaram as diversas iniciativas que a WONCA irá levar a cabo, a curto e médio prazo, a organização lusa esteve em destaque, com o presidente da Associação, João Sequeira Carlos, a subir ao palco na companhia de diversos outros elementos dos Órgãos Sociais da APMGF, bem como de representantes das Comissões Organizadora e Científica deste Congresso e do International Advisory Board.
 
Em destaque esteve, como não poderia deixar de ser, a riqueza de um programa científico que pretende ser inovador e capaz de apontar novos caminhos de descoberta em domínios tão importantes para a Medicina Geral e Familiar quanto a Investigação, a Qualidade, a Ética, os Modelos de Organização de Trabalho, a Prevenção e Promoção em Saúde ou a preponderância das Tecnologias de Informação e Comunicação para a especialidade e para os cuidados de saúde primários.
Momento crucial, também, para despertar a curiosidade de colegas de todo o mundo relativamente às inegáveis belezas, qualidades e marcas históricas da cidade de Lisboa, que fazem desta metrópole a anfitriã ideal para um encontro memorável.

Leia Também

Colabore com o estudo sobre as perceções e atitudes dos profissionais de saúde face à hesitação vacinal

“O 21º ENIJMF pode e deve ser frequentado por todos os Médicos de Família, independentemente da fase profissional em que se encontram”

Arcos de Valdevez congregou as atenções da MGF nacional durante dois dias

Recentes