Gerais

WONCA Europa 2014 revela-se com um ano de antecedência

Apresentação oficial em Praga

A APMGF divulgou, no penúltimo dia da Conferência Mundial WONCA 2013, em Praga, as linhas mestras do evento internacional que irá organizar em Julho do próximo ano, na capital portuguesa.
 
Numa sessão aberta na qualdesfilaram as diversas iniciativas que a WONCA irá levar a cabo, a curto e médio prazo, a organização lusa esteve em destaque, com o presidente da Associação, João Sequeira Carlos, a subir ao palco na companhia de diversos outros elementos dos Órgãos Sociais da APMGF, bem como de representantes das Comissões Organizadora e Científica deste Congresso e do International Advisory Board.
 
Em destaque esteve, como não poderia deixar de ser, a riqueza de um programa científico que pretende ser inovador e capaz de apontar novos caminhos de descoberta em domínios tão importantes para a Medicina Geral e Familiar quanto a Investigação, a Qualidade, a Ética, os Modelos de Organização de Trabalho, a Prevenção e Promoção em Saúde ou a preponderância das Tecnologias de Informação e Comunicação para a especialidade e para os cuidados de saúde primários.
Momento crucial, também, para despertar a curiosidade de colegas de todo o mundo relativamente às inegáveis belezas, qualidades e marcas históricas da cidade de Lisboa, que fazem desta metrópole a anfitriã ideal para um encontro memorável.

Leia Também

Dia Mundial do MF em 2024 será festejado (e ilustrado) com as melhores fotografias e vídeos enviados pelos colegas

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

Filomena Correia – “As artes plásticas parecem ter um valor reconhecido na Saúde”

Recentes