Gerais

Sócios da APMGF contam com condições especiais de inscrição

Pós-Graduação «Literacia em Saúde. Estratégias, Modelos e Intervenção» – ISPA

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Pós-Graduação «Literacia em Saúde. Estratégias, Modelos e Intervenção», ministrada no ISPA Formação Avançada, em Lisboa. Poderá proceder à sua inscrição através do site oficial do ISPA Formação Avançada até 31 de julho de 2018. De relembrar que os médicos de família são um dos principais públicos-alvo desta formação, a qual conta com o patrocínio científico da APMGF. O curso terá início em novembro de 2018 e funcionará aos sábados, das 10h00 às 14h00. Excecionalmente, poderá haver aulas às 6ªs feiras em horário pós-laboral.

Os associados da APMGF possuem condições especiais de inscrição, nomeadamente 50% de desconto nas taxas de candidatura e matrícula e 10% de desconto nas propinas do curso. Poderá conhecer a estrutura, conteúdos, testemunhos de participantes e informações sobre formadores da Pós-Graduação «Literacia em Saúde. Estratégias, Modelos e Intervenção» aqui.

Leia Também

Dia Mundial do MF em 2024 será festejado (e ilustrado) com as melhores fotografias e vídeos enviados pelos colegas

Comunicado APMGF

Comunicado – APMGF repudia reportagem da TVI que sugere falta de conhecimento dos médicos de família na área da Saúde Mental

Filomena Correia – “As artes plásticas parecem ter um valor reconhecido na Saúde”

Recentes