Gerais
0

APMGF lança concurso para o melhor cartaz

Prevenção contra a gripe

A Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), ciente da importância das estratégias preventivas locais direcionadas para gripe sazonal, está a lançar um concurso que visa premiar o melhor cartaz relacionado com esta temática criado por equipas de cuidados de saúde primários e afixado nas respetivas unidades. Estes cartazes devem salientar todos os aspetos cruciais da prevenção da doença, não apenas a dimensão vacinal.

Os proponentes devem enviar a sua proposta de cartaz, em formato A4 e até às 24h00 do dia 15 de novembro de 2018, para o endereço eletrónico apmgf@apmgf.pt. Cada equipa de saúde apenas pode submeter uma proposta, claramente identificada na mensagem com o nome completo do autor/autores e da unidade de saúde de origem.

Os dez trabalhos de maior mérito serão selecionados pela Direção Nacional da APMGF e anunciados durante o mês de novembro nos meios de difusão da APMGF. Os trabalhos distinguidos terão direito a um certificado de mérito e oferta de uma inscrição no 36º Encontro Nacional de Medicina Geral e Familiar ao proponente.

Leia Também

FPC critica falta de prioridade dada a idosos e doentes cardíacos na vacinação

SNS não pode pagar erros de governação noutros setores

Peddy paper animará o centro de Braga

Recentes

Menu