Gerais

Revelados os trabalhos finalistas e o vencedor

Concurso APMGF para o melhor cartaz sobre a prevenção da gripe

O trabalho desenvolvido pela Unidade de Saúde Familiar (USF) Remo é o vencedor do concurso que a APMGF lançou, no passado mês de outubro, com vista a premiar os melhores cartazes destinados a sensibilizar a comunidade no que respeita à prevenção da gripe.

Para além do trabalho vencedor, a Direção Nacional da APMGF escolheu, recorrendo a critérios de rigor científico, sistematização de conhecimentos e poder de comunicação, mais nove cartazes finalistas, oriundos das seguintes unidades de saúde: UCSP Lagoa, USF Progresso e Saúde, USF Castanheira do Ribatejo, USF Terras do Lanhoso, USF VitaSaurium, USF Terras de Cira, USF S. João de Braga, USF Fernando Namora e USF Norton Matos/USF Briosa. Os trabalhos distinguidos terão direito a um certificado de mérito e a uma inscrição individual no 36º Encontro Nacional de Medicina Geral e Familiar.

Leia Também

Webinar «Proteinograma – o que não pode escapar ao Médico de Família?» a 11 de fevereiro

Tens um projeto de investigação em CSP em curso ou na calha? Prepara o teu pitch porque temos 3 mil euros para te ajudar!

APMGF distingue melhores fotografias dedicadas ao tema «Deslumbramento» no 42º ENMGF

Recentes