Gerais
0

Abertas as candidaturas ao Montegut Global Scholars Program 2019

Bolsa para participar na Conferência Europeia da WONCA em Bratislava

A WONCA Europa anuncia que está a receber candidaturas para o Montegut Global Scholars Program (MGSP), edição de 2019. Este programa permitirá atribuir uma bolsa de 2.300 dólares a um médico de família (MF), com vista à participação na Conferência Europeia da WONCA em Bratislava, entre 26 e 29 junho de 2019. O júri do MGSP é constituído pelos médicos de família Josep Vilaseca, Harris Lygidakis, Jo Buchanan, Zalika Klemenc Ketis e Shlomo Vinker.

Todas as candidaturas devem ser remetidas, até ao dia 1 de fevereiro de 2019, para o endereço eletrónico do secretariado da WONCA Europa (secretariateurope@wonca.net), com mensagem endereçada a Barbara Toplek. Os candidatos devem ler toda a informação relativa à bolsa neste documento de contextualização e utilizar este formulário de candidatura. Os responsáveis pela submissão de candidaturas serão informados do desenlace final até 1 de março de 2019.

De recordar que o MGSP foi estabelecido pela American Board of Family Medicine Foundation, em 2010, em homenagem a Alain Montegut, presidente da Região Norte-Americana da WONCA entre 2007 e 2010. Alain Montegut tem dedicado parte substancial da sua carreira ao incremento da qualidade na prestação de cuidados de Medicina Familiar, a nível internacional, com especial enfoque para o seu importante trabalho no que respeita ao desenvolvimento da disciplina em países em vias de desenvolvimento.

Leia Também

Evento alcança uma centena de inscritos e assegura regularidade anual

Ordem dos Médicos vai avançar com orientações de boas práticas

Peça o seu exemplar!

Recentes

Menu