AssociaçãoFormação
0

Sessão esclarece cuidadores de lares e informais sobre a COVID-19

A Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), em parceria com a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) e a Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública (ANMSP), vai promover no próximo dia 27 de março (sexta-feira), pelas 21h30, a sessão de esclarecimento «Cuidadores de Lares e Cuidadores Informais – Tudo o que devem saber sobre a COVID-19».

Trata-se de uma sessão especificamente dirigida a quem cuida de pessoas fragilizadas, em lares e estabelecimentos equiparados, ou no domicílio, com vista a transmitir os melhores conselhos para reduzir o risco de contágio e para lidar com casos potenciais de infeção.

Nesta sessão participarão Ricardo Mexia (presidente da ANMSP), João Araújo Correia (presidente da SPMI), Rui Nogueira (presidente da APMGF), David Rodrigues (especialista de MGF no Hospital CUF Torres Vedras) e Vera Pires da Silva (membro da Direção da APMGF). Foram convidados a assistir e a participar os presidentes da União das Misericórdias Portuguesas e da Associação de Apoio Domiciliário de Lares e Casas de Repouso de Idosos.

Leia Também

Médicos de família de toda a Europa convergem para Ponta Delgada

Orientadores de formação passam também a ter a sua hora para diálogo e análise

Comunidades formativas podem melhorar a dinâmica do internato na Região Centro

Recentes

Menu