AssociaçãoSNS
2 Comentários

APMGF lamenta morte de colega vítima de COVID-19

A Direção Nacional da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) expressa o seu profundo pesar pelo desaparecimento do colega especialista em Medicina Geral e Familiar, vítima da COVID-19, o primeiro profissional de saúde em Portugal a morrer em consequência de infeção pelo SARS-COV-2. À família e amigos, apresentamos as nossas sinceras condolências.

A morte do colega é mais uma dolorosa recordação da perigosidade deste coronavírus e dos riscos que os profissionais de saúde correm todos os dias, na prestação dos melhores cuidados de saúde aos portugueses. Reforça, também, a necessidade de todos continuarmos a manter rigorosas precauções, em particular medidas de proteção individual e boas práticas organizacionais.

Leia Também

Participe na sessão informativa do WONCA Collaborative Fund e apoie dois projetos inovadores que podem ajudar a transformar a prática da MGF

“A pequena cirurgia já é uma competência que faz parte da formação e da prática diária de um Médico de Família em vários países europeus”

Liderança de continuidade na APMGF com vontade de fazer crescer ainda mais a Associação e a Medicina Familiar

Recentes