EMA organiza sessão pública de esclarecimento sobre vacinas COVID-19

A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) organiza, amanhã, dia 11 de dezembro, uma sessão pública virtual sobre vacinas COVID-19, na qual pretende dar a conhecer os processos de desenvolvimento, avaliação, aprovação e monitorização das vacinas COVID-19 na União Europeia, bem como o papel da EMA no seu decurso. A segunda parte desta sessão será dedicada a intervenções de representantes do público e outros stakeholders (previamente inscritos), que partilharão os seus comentários sobre este tema.

Subordinada ao tema «How safe and effective vacines are developed and authorised in the EU», esta sessão decorrerá entre as 12h00 e as 15h30 (hora de Lisboa) e será transmitida online e disponível publicamente, sem necessidade de qualquer registo. Durante a sessão, que se desenrolará em inglês, o público poderá enviar comentários, cujos temas a EMA abordará posteriormente.

Num momento crucial do processo de avaliação das vacinas COVID-19 na EMA, esta sessão permitirá aceder a informação atual e relevante sobre este tema. Mais informação sobre este evento disponível no site da EMA.

 

Leia Também

Governo e escolas médicas desalinhados no que respeita às vagas em Medicina

Conheça os testemunhos de quem participa na Rede Médicos Sentinela!

Suspensão imediata do novo Decreto-Lei das Unidades de Saúde Familiar

Recentes

Menu